Notícias

ÂNCORAS E PELO MENOS 80 LOJAS DEVEM ABRIR EM AGOSTO

“Estamos bem ancorados. O shopping tem uma localização perfeita. Picos tem um grande mercado e agora chegou a vez dos lojistas que têm que abraçar o shopping e concretizar o sonho de ter seu próprio negócio,  sonho este que começou há pouco mais de dois anos quando lançamos o Picos Plaza ”, declarou Cláudio Pacheco.

O presidente da rede de lojas Império, Jânio Holanda, afirmou que o mercado de Picos, segundo pesquisa feita pela empresa, se mostrou um mercado muito promissor.n“É uma cidade em ascensão, é uma cidade de influência regional e que promete ser muito promissora”, falou Jânio Holanda.

A secretária municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí, Hortalina Bezerra, afirmou que vai implantar uma loja para seu filho e está escolhendo uma franquia nacional para o Picos Plaza Shopping. “Acredito de nossa loja vai detonar porque o shopping vai melhorar a nossa comunidade de Picos e da microrregião”, afirmou Hortalina Bezerra, que quer trabalhar com moda masculina.

A assistente social Laise Cristina está estreando como empresária ao implantar um quiosque no Picos Plaza Shopping para comercializar acessórios femininos e masculinos, especialmente, semijóias, bijouterias e foleados a ouro. “A minha expectativa é muito grande porque é um empreendimento que tem tudo para dar certo porque é um centro de compras que Picos estava precisando”, adiantou Laise Cristina.

A empresária Ariana de Sá, que possui duas lojas no centro de Picos, a Cristal Moda e a Cristal Casa, afirmou que vai abrir lojas de moda masculina e de moda feminina. “Nós vamos comercializar no shopping marcas com as quais a Cristal trabalha com exclusividade como Reserva, Carmim, Acostamento, Kipling, Melissa e Victor Hugo. Temos boas expectativas em relação à inauguração do shopping”, falou Ariana de Sá.

A fisioterapeuta Ana Rocha, que tem a Clínica Anacorpus, em Teresina, e postos de combustíveis está investindo no Picos Plaza Shopping com a franquia da Subway, seu cadastro já está em fase de análise pela franquia. “Vamos trabalhar na área da alimentação, mas alimentação saudável, mais equilibrada porque a Subway é uma linha de alimento mais saudável, o que casa com o conceito de minha clínica e de meu trabalho com saúde”, afirmou Ana Rocha.

O diretor de Expansão Suporte Nacional Us Franchising, Alexandre Cardoso, afirmou que a região de Picos é vista com bons olhos pelo elenco de franquias que representa. “As grandes redes e franquias têm estudos das regiões e seus impactos e gostaram da proposta de negócios do Picos Plaza Shopping, que se diferencia de um todo porque temos um shopping como o menor custo ocupacional do país, um custo muito justo, um custo muito honesto  e olhem que eu circulo por todo o Brasil e analiso o setor em todo o Brasil porque o lojista só paga o condomínio, isso é um grande atrativo”, falou Alexandre Cardoso.

© 2017 Riverside Malls - Todos os direitos reservados
Mapa do Site